A internet é uma via de duas mãos

Eu até me envergonho de dizer isso, mas sou meio desligado a respeito de um monte de coisas. Abri esse blog faz um tempão e só agora — e mesmo assim graças a um comentário no post anterior — me dei conta que eu não tinha ainda posto um botão para que os leitores me mandassem mensagens! Bom, está aí do lado agora, na seção “Escreva para o Telhado”! Ali você encontra um link para mandar um e-mail comentando os posts ou fazendo perguntas de física; e outro link para o meu formspring “Pergunte a um Físico”. Com isso e o meu twitter, que também está aí do lado, todas as freqüências de comunicação estão abertas!

Agradeço ao Felipe Melo pela dica e a todos os leitores que vêm frequentando O Telhado e mandando perguntas para o formspring. Até a próxima!

Deixe uma resposta

