Parceria

Conheci o Marcelo Dior através do site de podcasts de RPG e relacionados “A Terceira Terra” e do fórum correspondente, o TPK Brasil. Foi dele a ideia de meu irmão e eu criarmos um podcast de RPG de Star Wars, o que fizemos com bastante gosto.

O que eu não sabia e descobri ao longo desse convívio com Marcelo é que ele também é um entusiasta de Ficção Científica, além de ser o que se costuma chamar de “cético”. Em suma, gente muito boa ;-)

Assim, é com muito prazer que anuncio o começo de uma parceria entre O Telhado de Vidro e o blog dele, o Diário do Dior. Veja aí no canto, em “blogs parceiros” o banner com o link direto para lá. De fato, o desejo agora é expandir a rede com outros blogs de FC, divulgação científica e/ ou ceticismo. Se você mantiver ou conhecer algo assim, manda um alô para cá, ou então para minha conta no twitter.

Tags: ,

2 Respostas to “Parceria”

  1. Marcelo Dior Says:

    Como é bom ter contato com outras almas científicas e adeptas do verdadeiro pensamento cético (“agnóstico” parece tão… tão esotérico) nas interwebs! Eu mesmo sou um traidor de minha raça, a dos historiadores, que fogem do método científico como o Diabo foge de Carl Sagan.

    Quero dizer, se pudermos provar logicamente a existência ou não-existência de Carl Sagan!

  2. Daniel Says:

    Eu tenho os DVDs dele, isso devo contar como prova :)

Deixe uma resposta

