Boas razões

“Então está certo, eu posso fazer a alteração de meu endereço residencial para correspondência aqui mesmo, certo? Não preciso ir até minha agência de origem?”

“Não precisa. Traga seu comprovante de residência para cá que nós mesmos enviamos e no mesmo dia já vai ser alterado, dependendo da hora.”

“Ótimo. A propósito: e seu quiser mudar minha agência para cá? Iria facilitar muito as coisas.”

“Ah, mas o senhor precisaria preencher um formulário e dar uma boa razão…”

“Hmmm. Eu pensaria que ‘porque eu QUERO’ é toda a razão necessária…”

“Haha, não, senhor. Tem que ser uma boa razão.”

“Eu trabalho aqui do lado.”

“Então, essa é uma boa razão.”

“Tá. Obrigado.”

Dedicado a todos aqueles que ainda têm a ilusão de que governam suas próprias vidas.

Tags: , , ,

5 Respostas to “Boas razões”

  1. Bia Says:

    Bem, pelo menos vc conseguiu mudar o seu endereço, e o fato de vc trabalhar do lado da agência foi considerado uma “boa razão” e o banco vai “deixar” você mudar a sua conta pra lá…
    Saldo positivo! (ou não)

  2. Daniel Says:

    Se ter conta em banco não fosse pré-requisito necessário para a cidadania, eu não teria conta em lugar nenhum.

  3. Daniel Braga Says:

    Eles so entendem absurdos como problemas e a lógica simples não é algo que eles tenham ou entendam!!!!

  4. Victor Barone Says:

    Este tipo de situação me tira do sério.

  5. Daniel Says:

    Depois de seis dias úteis recuperei meu cartão, afinal. Sou um cidadão novamente. Yay.

Deixe uma resposta

