Surpresa da GR

Então a Green Ronin está fazendo uma contagem regressiva para um “grande lançamento” na semana que vem. Especulações sobre que lançamento seria esse abundam – desde as mais realistas sugerindo que é o material antigo de d20 e True20 da GR sob um novo selo até as mais bombásticas, achando que trata-se de uma licença gorda como Babylon 5, Star Gate ou até mesmo Senhor dos Anéis. Na
conta de Twitter
da GR há vários teasers.

A ver, a ver. Não gosto muito disso. A coisa de verdade sempre acaba sendo um pouco abaixo da expectativa. Mas cá estou torcendo para que seja SdA :-)

Adendo, em 05 de maio:

E o grande segredo é Dragon Age, baseado num videogame da BioWare, divisão da Electronic Arts. Uau. Sinto-me tão underwhelmed.

Boa sorte e sucesso à GR, mas não é bem o meu estilo ;-)

Tags:

3 Respostas to “Surpresa da GR”

  1. Luiz Felipe Vasques Says:

    Babylon 5 não é, chequei na MongoosePublishing.com, eles estão com um suplemento para Maio, de naves do cenário.

    Chutaria, no lance bombástico, o SdA… mas eu pego contigo emprestado, tá? :) Comprar livros tudo de novo da mesma ambientação over and over again, passo…

  2. Daniel Says:

    Saiu um comentário novo no Twitter:

    “If you want to be a knight, you better be prepared to earn it.”

    OK, então temos Portões e Cavaleiros… não soa muito a Senhor dos Anéis, não é? :-)

    Bom, seja lá o que for deve sair legal, mas talvez não me chame muito a atenção. A ver, enfim.

  3. Luiz Felipe Vasques Says:

    E um que tb fica tudo melhor com bacon. :) Bem, isso soa meio cara de stargate, rola uns humores meio engraçados. :)

    Mas eu acho que deve ser mesmo alguma recauchutagem de algo fantasia-medieval deles, ou de repente de alguma compra de outro cenário.

Deixe uma resposta

